domingo, 12 de maio de 2019

Sob vaias, Campinense perde em casa para o Jacuipense-BA

Jogando pela primeira vez em casa na disputa pelo Campeonato Brasileiro da Série neste domingo (12), no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense perdeu de 1×0 para a equipe do Jacuipense, da Bahia, que manteve o time na liderança do Grupo A7, somando seis pontos.

A má atuação da Raposa em campo passou longe de ficar impune pela torcida, que vaiou a equipe durante toda a partida. Com a derrota, o time da casa estacionou nos três pontos e segue na segunda colocação.

Matheus abre o placar

Com partida dominada pelo Jacuipense, o primeiro e único gol veio aos 22′ do primeiro tempo em escanteio cobrado por Danilo Rios, lançando a bola que desviou em Matheus e balançou a rede de Wagner Coradin.

Pré-Nordestão

Nesta quarta-feira (15), o Campinense joga novamente contra o Náutico pela fase preliminar da Copa do Nordeste de 2020. O time paraibano tem a vantagem de poder empatar nos Aflitos para conquistar vaga no Regional, podendo vencer pelo mesmo placar para ir aos pênaltis (não existe gol qualificado) ou por dois ou mais gols de diferença para passar direto.
Share:

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias