sexta-feira, 7 de junho de 2019

Mais três atrações são canceladas no São João de CG

Os artistas Waldonys, Rita de Cássia e Eliane “A Rainha do Forró” emitiram, em conjunto, uma nota nesta sexta-feira (7) sobre suas participações no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Segundo o texto, os três foram retirados da programação das festividades, sem aviso prévio.

Confira a nota na íntegra:

Gostaríamos de esclarecer a nossos fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, os shows de Eliane “A Rainha do Forró”, Waldonys e Rita de Cássia marcados para o São João de Campina Grande foram inexplicavelmente cancelados. De forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos SUBSTITUIDOS foi divulgada na internet pelas próprias redes oficias do São João de Campina Grande.

O termo usado foi “POR OUTRO LADO, ATRAÇÕES DE PESO ESTÃO CHEGANDO… ”
Como artistas entendemos que o evento não tem obrigação alguma de nos contratar todos os anos, porém se o fizeram honrassem suas negociações, ou que pelo menos ao “DISPENSAR” os supostos ARTISTAS SEM PESO, tivessem o mínimo de respeito possível.
O suposto problema alegado posteriormente a nossos pedidos de explicação foi “falta de dinheiro” para pagar nossas apresentações, justificativa essa que não convence a nenhum de nós artistas e muito menos ao público.

Ressaltamos que não houve nenhum problema pessoal de nossa parte, ou qualquer outra desculpa que possa ser dada pelo evento que justifique tal fato. 

É lamentável, mas infelizmente nesse momento o que podemos fazer é pedir DESCULPAS aos nossos fãs e a quem respeita a história do nosso forró. 
Eliane
Waldonys
Rita De Cássia

A empresa responsável pela festa, MedowPromo, foi consultada sobre estes cancelamentos. Em nota, a empresa afirmou que a “não confirmação da presença dos artistas Eliane, Waldonys e Rita de Cássia n’O Maior São João do Mundo 2019 foi comunicada há mais de 15 dias”. Porém, na programação oficial divulgada nesta sexta-feira (7) ainda constam os nomes dos artistas.

De acordo com a programação, Waldonys se apresentaria no dia 13 de junho, Rita de Cássia no dia 19 de junho e Eliane no dia 22 de junho.

Este é o segundo dia seguido de cancelamento de atrações anunciadas na festa. Nessa quinta-feira (6), sem explicar motivos, Ivete Sangalo também cancelou a participação que faria na aberura da festa.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias