quinta-feira, 6 de junho de 2019

Polícia prende terceiro envolvido com tráfico de drogas em São João do Cariri

Na noite do último domingo(02), policiais civis da Delegacia de São João do Cariri, em continuidade a Operação “Narkotika”, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do popular Marcelo Vitor Ramos de Almeida.

O mesmo era uma dos alvos da operação corrida no último dia 08 de maio, que culminou com a prisão de indivíduos e apreensão de quantidade significativa de drogas em São João do Cariri.

Segundo informações, Marcelo não obedeceu a voz de prisão dos policiais e tentou empreender fuga. Momento no qual foi efetuado disparo de advertência, tendo após isto sido algemado, preso e conduzido a delegacia de polícia.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito no hospital da cidade de Serra Branca, atestando a integridade física do mesmo, e em seguida encaminhado a Cadeia Publica de São João do Cariri, onde ficará à disposição da justiça.

Marcelo foi encaminhado a audiência de custódia, na tarde desta terça-feira(04) no Fórum de São João do Cariri, e em seguida retornou a Cadeia Publica da cidade.

A Delegacia disponibiliza o telefone útil a população, para fins de colaboração desta elucidação e de outros delitos, preservado o anonimato. Delegacia de São João do Cariri (83) 3355-1136

De Olho no Cariri
Share:

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias