quarta-feira, 17 de julho de 2019

Romero não acredita em candidatura de ex-senador em 2020

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), comentou sobre as eleições 2020 e sobre a sucessão municipal, durante entrevista nesta quarta-feira, 17.

Questionado sobre o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para a disputa, o gestor avaliou como baixa a possibilidade do tucano ser candidato.

Segundo Romero, os compromissos com o escritório montado por Cássio em Brasília, após perder as eleições em 2018, podem atrapalhar sua volta à política.

– É possível, não pode dizer que está concretizado, mas como todos sabem ele montou um escritório em Brasília e tem contratos que tem que assinar além de um ano. Contratos formais, e ficaria até, talvez do ponto de vista pessoal e profissional dele, complicado assinar contrato e depois quebrar o contrato com as empresas que ele está trabalhando. Eu acredito que será muito difícil a possibilidade de candidatura de Cássio no próximo ano em função dessa questão profissional dele, por conta dos compromissos que ele está assumindo na capital federal – opinou.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM
Share:

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias