quarta-feira, 28 de agosto de 2019

EM BUSCA DE CONSENSO: Galdino avisa que diálogos entre ALPB e Executivo para implantação da Emenda Impositiva não terminaram

Executivo e Legislativo paraibano continuam em busca de um consenso para a implantação das emendas impositivas na Casa de Epitácio Pessoa a fim de que cada parlamentar tenha o direito de destinar recursos para obras e serviços que julgar necessário, conforme a demanda de suas bases eleitorais. Segundo o presidente da Casa, os diálogos seguem para que nenhuma das partes seja prejudicada.

“A discussão não parou não, sempre esteve na ordem do dia, só que estou com aquela mesma disposição, de buscar o diálogo, de buscar o entendimento com o executivo, para que possamos ter uma emenda que atenda aos deputados, mas também que não prejudique os serviços essenciais do governo, nem prejudique a folha de pagamento dos funcionários”, ressaltou.

A expectativa é que na próxima semana o debate volte à pauta. Até agora a proposta, de autoria do deputado estadual Nabor Wanderley tem o apoio da maioria dos parlamentares da Casa.
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook