quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Salgadinho: Ex-prefeito lembra obra entregue no governo anterior e diz que tempo de desenvolvimento ficou para trás

O ex-prefeito de Salgadinho Damião Mineral, disse hoje (28), através de rede social, que o tempo do desenvolvimento, "infelizmente ficou para trás". 

Na postagem feita na rede social facebook, o ex-gestor lembrou que há seis anos, a ex-prefeita Débora Cristiane, entregou em parceria com o então deputado Antônio Mineral, um ginásio de esportes para o distrito de São José da Batalha. 

"Há seis anos, em agosto de 2013, o governo da então prefeita Débora Cristiane, entregava para o distrito de São José da Batalha, a maior obra da localidade, o Ginásio de Esportes, o Bebezão. Um dia festivo, de um tempo em que Salgadinho crescia, aparecia. Um tempo de desenvolvimento, que infelizmente ficou para trás".

Damião afirmou ainda que a descontinuidade desse processo de crescimento, marcado pela ausência de obras, só prejudica o povo. 

"Depois que saímos da prefeitura, nenhum outro equipamento esportivo (quadra), foi entregue. Quem perde é o povo, o esporte, sobre tudo, a juventude". Finalizou o ex-prefeito. 


Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook