quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Prefeito Jurandi Gouveia tenta emplacar nome de sobrinho como pré-candidato à Prefeitura de Taperoá

ELEIÇÕES 2020: O prefeito Jurandi Gouveia surpreendeu esta semana quando concedeu entrevista à Rádio Taperoá FM e lançou como pré-candidato do grupo de situação seu sobrinho e chefe de gabinete, Wesley Gouveia de Farias. O jovem nunca ocupou cargo público e o anúncio de seu nome surpreendeu a muitos.

Jurandi citou que seu grupo possui outros nomes para a disputa, mas enfatizou o nome do sobrinho como uma alternativa que vem despontando como favorito entre os próprios aliados.

O prefeito citou como possíveis pré-candidatos de seu grupo os secretários Marcelino e Kléber, o vereador Macilon, Marcos Patativa e o vice-prefeito Júnior de Preto. Segundo Jurandi, o tempo e o povo decidirá quem será o melhor candidato.

Apesar de não falar em preferência, informações de bastidores recebidas pelo portal De Olho no Cariri apontam que o prefeito quer mesmo emplacar o nome de seu sobrinho, Wesley Gouveia de Farias, como o pré-candidato do grupo. Jurandi estaria, inclusive, contactando aliados para fortalecer essa ideia, apesar da dificuldade de emplacar um nome jovem, pouco conhecido e sem qualquer experiência em cargo público como é o caso de Wesley.

De Olho no Cariri
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook