Ex-prefeito Deoclécio Moura e mais dois vereadores defendem pré-candidatura de Júnior de Preto à Prefeitura de Taperoá

No último final de semana, o vice-prefeito de Taperoá, Júnior de Preto (PDT), esteve reunido com lideranças políticas visando o debate para as eleições 2020 no município. A reunião contou com a presença do ex-prefeito, Deoclécio Moura, Bonga de Alírio, Luiz Mendes, Geilson e os vereadores Fábio Mota e Antônio Vicente.

Segundo fontes que estavam no encontro, o ex-prefeito Deó, uma das principais lideranças políticas de Taperoá, disse que seu compromisso é com a pré-candidatura do vice-prefeito Júnior de Preto. Deó foi candidato nas últimas eleições obtendo cerca de 1500 votos e ficou em terceiro lugar na disputa.

As demais lideranças também confirmaram apoio a pré-candidatura de Júnior de Preto, que segue focado na viabilização de sua postulação.

O grupo capitaneado pelo prefeito Jurandi Gouveia segue com pré-candidatura indefinida e pode manter-se unido com a pré-candidatura do vice-prefeito, como também rachar em apoio a outro nome, como o do atual chefe de gabinete e sobrinho do prefeito, Wesley Gouveia de Farias.

De Olho no Cariri
Reactions