Homem é suspeito de esfaquear ex-sogra em Soledade, no Agreste da Paraíba

Uma mulher foi esfaqueada na noite da terça-feira (20), em Soledade, no Agreste paraibano. De acordo com relato da vítima à Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-sogro dela, que estaria bebendo na casa onde ela mora quando os dois tiveram uma discussão. O homem teria saído da residência e, ao retornar, esfaqueou a mulher no braço.
Conforme relato da vítima, ela estava na casa onde mora com mais duas pessoas e o ex-sogro, que estava bebendo no local. Após uma discussão entre eles, o homem saiu da residência ameaçando a vítima de morte.
Ao retornar para a casa, o ex-sogro da mulher teria a esfaqueado no braço e agredido as outras duas pessoas que estavam no local. Após o crime, o suspeito fugiu. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Na manhã desta quinta-feira, o hospital informou que a mulher permanecia internada na enfermaria da unidade de saúde, com estado de saúde estável. Até as 12h30, as informações da polícia eram de que o suspeito não havia sido localizado.

G1 Paraíba
Reactions