Prefeitura de Soledade realiza plano de negócios para empreendedores da região

A Prefeitura de Soledade, em parceria com o Programa Empreender Paraíba do Governo do Estado, realizou nos dias 29, 30 e 31, a etapa do plano de negócios com os participantes do Sala do Empreendedor, quem tem o objetivo de incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
O plano de negócios aconteceu na Câmara Municipal e foram atendidos 69 empreendedores das cidades de Soledade, Assunção, Olivedos e Pocinhos.
A agente de desenvolvimento Ana Maria Lopes, acompanhou todos os atendimentos e citou que a etapa é o momento em que os empreendedores apresentam aos Técnicos do Empreender os detalhes do seu empreendimento, incluindo orçamentos e necessidades para abrir ou ampliar o seu próprio negócio. Logo em seguida, passam pela análise até a concessão do crédito.

O Prefeito Geraldo Moura falou sobre a importância da iniciativa que além de incentivar os micro e pequenos empreendedores, também contribui no desenvolvimento da cidade.
Reactions