Suspeitos invadem casa e roubam presentes que criança ganhou em aniversário, em Campina Grande

Uma casa foi arrombada e os presentes de uma criança recebidos durante um aniversário foram furtados neste fim de semana, em Galante, distrito do município de Campina Grande. Segundo o dono da casa, o caso aconteceu no sábado (25) enquanto ele estava na igreja.
De acordo com relato da vítima à polícia, ele havia saído para a igreja por volta das 18h30 e ao retornar, por volta das 21h, percebeu que haviam forçado a janela e entrado em sua casa. Os suspeitos levaram uma televisão e todos os presentes de aniversário que a filha havia recebido no mesmo dia.
O dono da residência informou que tem imagens de câmeras de segurança da casa e se comprometeu a apresentá-las à polícia para auxiliar na investigação. Até a manhã desta segunda-feira (27) ninguém foi preso.
Além desse caso, outro arrombamento foi registrado no município de Campina Grande no fim de semana. O crime também aconteceu no sábado (25), no bairro da Estação Velha.
De acordo com relato da vítima à polícia, ele havia viajado na sexta-feira (24) e, ao retornar no domingo (26), percebeu que sua loja de plantas havia sido invadida. Os suspeitos levaram o botijão de gás, fogão, panela de pressão, chaleira, roupas e uma mala. Além desses objetos, foram furtados um tefilin e um talet, que são artefatos judaicos. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

G1 Paraíba
Reactions