Pré-Vestibular Solidário lança edital e oferta 350 vagas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG) lançou edital do Projeto Pré-Vestibular Solidário (PVS). O objetivo é preparar jovens oriundos de escolas públicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Confira o edital.
As inscrições para o curso no Campus Campina Grande serão realizadas de 10 a 14 de fevereiro. Estão sendo ofertadas 350 vagas, sendo 25 reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD) e 25 para idosos. As inscrições serão feitas no Hall da Biblioteca Central da UFCG, campus sede, no horário das 8h 30 às 12h e das 14h às 17h.
Para participar é preciso ter concluído o Ensino Médio em escola pública, ser concluinte em 2020 ou ter sido bolsista integral em escola particular. No ato da inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 10 e levar cópias do RG, histórico do Ensino Médio ou declaração de conclusão (para os que irão concluir o curso em 2020), além de 100 folhas de papel ofício (tipo A4).

Processo seletivo para o pré-vestibular solidário

A seleção será feita por meio de sorteio (exceto PcD e idosos). Sorteio será aberto a todos os candidatos, no dia 15 de fevereiro, às 14h30 , no Ginásio de Esportes da UFCG.
As matrículas acontecem de 17 a 21 de fevereiro e de 2 a 6 de março. As aulas terão início no dia 9 de março, no 3º andar do Bloco CAA (em frente à Biblioteca Central), de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30.
Portal Correio
Reactions