O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) se desligou no final da tarde desta quinta-feira (26), da Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa. A entrega da carta renúncia foi feita ao presidente do PMDB estadual, Antônio de Sousa. (veja carta abaixo)
O parlamentar disse que a saída da comissão está relacionada aos constantes desmandos do partido e, na ocasião, Manoel Júnior alfinetou Benjamim Maranhão: “Não sabia que era vidente”.
O desabado de Manoel rebate as declarações de Benjamim que confirmou no radiofônico Correio Debate, 98FM, a candidatura de José Maranhão a prefeito de João Pessoa.
Leia a carta na íntegra:
Senhor Presidente:
Ao cumprimentá-lo, solicito a Vossa Senhoria, a renúncia de Membro da Comissão Provisória do PMDB Municipal para o qual fui proposto sem a prévia aquiescência.
Sempre atuando de maneira integra, inequívoca e cristalina, me sinto na obrigação, face ao meu indiscutível comprometimento como o Partido, de não ser omisso por não concordar com o caráter ilegítimo e antidemocrático da qual foi constituída a citada comissão.
Sendo assim, peço que proceda meu desligamento, ao tempo em que reitero o meu empenho junto ao PMDB, cujo compromisso vem de conformidade as suas diretrizes e normas.
Atenciosamente,
Manoel Alves da Silva Junior
Deputado Federal
portal correio