GOVERNADOR ANUNCIA OBRA DE ESGOTAMENTO EM TAPEROÁ, MAS VÊ DIFICULDADES PARA ÁGUA DE MUCUTU

O governador Ricardo Coutinho esteve na cidade de Taperoá nesta terça feira dia (21), e anunciou que em breve o governo estará investindo cerca de 8 milhões de reais em esgotamento sanitário, ele disse que essa ação vai ser fundamental para a melhoria na qualidade de vida dos taperoaenses e que haverá uma redução nos gastos com saúde.

Mas o governador apresentou dificuldades em atender o principal pleito apresentado pelo prefeito Jurandi Gouveia, a transposição das águas da barragem de Mucutu para Taperoá, visto que o açude Manoel Marcionilo, que abastece a cidade, está praticamente vazio. Ricardo disse que a água é imprópria para o consumo humano, e também que a construção de uma nova adutora custaria muito dinheiro para os cofres do governo.

Com isso a população de Taperoá, sobre tudo o prefeito Jurandi, têm pela frente um enorme desafio, o que fazer se as águas do açude local secarem? A presença de Ricardo Coutinho na cidade, se deu para inauguração da Rodovia PB 238 que tem o nome do Ex governador Dorgival Terceiro Neto. 
Postagem Anterior Próxima Postagem