O clima estre o PSB e o PSDB esta esquentando. Na noite de ontem (24), no sertão do Estado, o governador, Ricardo Coutinho foi taxativo em dizer que ele é cumpridor de seus compromissos. E que os tucanos, “que não estejam com o Governo, devem realmente sair da gestão, e pedirem exoneração”.
A declaração foi feita após o PSDB ter anunciado a entrega dos cargos de 1º e 2º escalão ao Governo do Estado. O partido defende candidatura própria neste ano, e acusa Ricardo de não ter cumprindo acordos pré-estabelecidos para a coligação.
“As pessoas não querem ver somente o pão e o circo”, enfatizou Ricardo. E declarou, “o povo é quem decide se vai querer a continuidade deste trabalho, ou não, ou se vai querer retornar a outras épocas”.
Ricando ainda destacou que o PSDB, deve ter clareza nas decisões e disse que fez de tudo para que a aliança fosse mantida. “Devem ficar quem acredite no governo, isso independentemente de partido, ou decisão de A, B, ou C. No governo deve ficar quem acredita no governo”, finalizou.