O ex prefeito de Serra Branca Zizo Mamede concedeu entrevista nesta quinta feira (15) na rádio Serra Branca FM 103.3.
O militante do PT - Partido dos Trabalhadores - havia pedido direito de resposta depois que foi mencionado um dia antes pelo prefeito Eduardo Torreão, que o acusou de ter deixado o município de Serra Branca negativado perante o Governo Federal por irregularidades na prestação de contas de uma festa de rua que Zizo teria realizado com apoio do Ministério do Turismo.
Na oportunidade Torreão afirmou que por essa razão o município de Serra Branca estaria prejudicado sem poder receber verbas federais.
Zizo desmentiu o o gestor durante entrevista, reconheceu que o convênio realmente existiu, mas que não houve nenhum tipo de irregularidade e que a prestação de contas havia sido aprovada.
Mamede respondeu dizendo também que todas as irregularidades que impedem Serra Branca de receber dinheiro federal são da gestão atual e lembrou que fazem seis anos que deixou o poder.
Segundo o ex prefeito, o próprio gestor da cidade tem o nome negativado para pactuar com qualquer ministério por conta de não ter cumprido obrigações junto a Receita Federal quando ele atuava como empresário na vida pessoal.
O ex prefeito disse que Eduardo Torreão tem indisposição para o trabalho de prefeito e está atrasando o crescimento de Serra Branca.
Fonte: Redação
Foto: PBmix
Fonte: Redação
Foto: PBmix
