Veneziano diz não temer disputa contra Pedro Cunha Lima em Campina: “Para mim é indiferente”

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande em 2016, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), revelou que para ele é ‘indiferente’ o nome escolhido pelo PSDB para concorrer ao cargo. Para Veneziano, a escolha por Romero Rodrigues ou Pedro Cunha Lima cabe apenas aos tucanos.

“Não temo. Quem participa de disputa eleitoral não pode trabalhar com a hipótese de receio. Para mim é indiferente qualquer candidato que dispute do PSDB. Mas também consideramos que é uma campanha dura, temos o exemplo de 2004 e 2008”, considerou o ex-prefeito de Campina.

O peemedebista reafirmou aliança com o PSB e disse que teria desistido da disputa se os socialistas tivessem apresentado um nome forte para concorrer na Rainha da Borborema. “Converso com Adriano Galdino, com o governador, com Efraim pai e filho, e ratificamos a escolha. Iremos manter a aliança por entender que tivemos bons resultados”, disse.

Em João Pessoa, Veneziano confirmou apoio a candidatura do deputado Manoel Junior (PMBD), mas disse que o deputado terá que mostrar viabilidade “política e popular” para dar seguimento a pré-campanha.

“Há que se considerar que essa pré-candidatura irá enfrentar o espólio do governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato João Azevedo que se mostra como excelente técnico, agora vai testar a aproximação com o povo. Por outro lado, temos o prefeito Luciano Cartaxo que também apresenta boa avaliação em pesquisas e nos dados divulgados pela imprensa, então precisamos avaliar se o cenário será favorável a uma candidatura própria do PMDB”, concluiu Veneziano.
Postagem Anterior Próxima Postagem