A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a se manifestar sobre o desentendimento com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e afirmou, nesta quinta-feira (25), que não tem “raiva de ninguém”. Em publicação nas redes sociais, Michelle pediu união entre aliados e defendeu que o grupo concentre esforços na oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu.
Na mesma publicação, a ex-primeira-dama pediu que suas declarações não fossem retiradas de contexto para alimentar novos conflitos.
“Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”, acrescentou.
A manifestação ocorre um dia após Michelle divulgar vídeos em que relatou ter sido maltratada e humilhada por Flávio Bolsonaro durante discussões internas sobre alianças políticas do PL no Ceará. Segundo ela, o atrito teria ocorrido após divergências relacionadas à aproximação do partido com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB).
A repercussão das declarações levou o senador a se pronunciar publicamente. Flávio Bolsonaro negou qualquer intenção de ofender Michelle e afirmou estar de “coração aberto” para superar o episódio.
O parlamentar também pediu desculpas à ex-primeira-dama, buscando encerrar a polêmica que ganhou destaque entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O episódio gerou ampla repercussão nas redes sociais e entre lideranças do campo conservador, especialmente por envolver dois dos principais nomes ligados ao núcleo político e familiar do ex-presidente Jair Bolsonaro.
