Vereador da oposição critica iluminação natalina: “Deixa periferia às escuras”

O vereador Napoleão Maracajá (PcdoB) afirmou que a decoração natalina em Campina Grande realizada pelo prefeito Romero Rodrigues está belíssima, porém afirmou que, se fosse o gestor da cidade, não decoraria o município deixando moradores da periferia às escuras.

-Quando eu usei a tribuna da Câmara elogiei, está belíssima. Eu sendo prefeito jamais faria uma iluminação natalina ou de qualquer outra natureza, em um determinado ponto da cidade, e deixaria as pessoas que moram na periferia às escuras. Eu estive no conjunto Raimundo Suassuna, na Catingueira, e denunciei ao Ministério Público. Temos a rede, têm as lâmpadas, têm os postes e contas pagas, mas não tem iluminação – disse.

Ele ainda criticou os vereadores da Casa Félix Araújo, que derrubaram o veto do prefeito Romero Rodrigues que garantia a devolução do terreno do clube Gresse, que foi dissolvido.

Napoleão ressaltou que o terreno do Gresse tem 60 mil metros quadrados, ou seja, equivale a seis hectares de terra. Ele revelou que, no período enfrentado que é de crise financeira, custa R$30 milhões.

– A nova direção da OAB ficou “bestificada”, achou gravíssima e, inclusive, nos pediu a documentação e nós estamos juntos nessa luta- afirmou.

Além disso, o parlamentar falou sobre o dinheiro da Zona Azul, que segundo ele, nunca foi revelado seu destino.

– Faz três anos que estou na Câmara e não sabemos para aonde vai esse dinheiro. Tem um pedido de informação nosso na Câmara e eles tem 30 dias para responder, se não vão responder por improbidade. Vou continuar insistindo – concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.
Postagem Anterior Próxima Postagem