O deputado estadual Tião Gomes (PSL) encontrou uma maneira de pôr fim aos supostos desentendimentos entre o PMDB e o PSB. Para o parlamentar, o PSB deve lançar candidato a prefeito em João Pessoa, e o PMDB em Campina Grande.
“O PMDB é muito egoísta, quer tudo. O governo quer ajudar e negociar. Eu acho que Campina Grande ficava com um, e João Pessoa com outro. Mas José Maranhão quer tudo, João Pessoa e Campina Grande”, disse Tião Gomes.
De acordo com o deputado, os dois partidos devem se unir. “Nada melhor do que Veneziano prefeito de Campina Grande e João Azevedo prefeito de João Pessoa. E daqui a dois anos se discute daqui a dois anos. Não podemos antecipar as eleições para o governo. Se Maranhão quer ser candidato a governador, tudo bem, mas daqui a dois anos se discute”.
Tião Gomes acredita que falta diálogo entre as duas legendas. “Acho que o PMDB já é parceiro do PSB, mas está faltando diálogo. Maranhão tem que sentar com Ricardo para conversar. Esses dois grandes líderes podem mudar a história da Paraíba”.
Segundo o deputado, Ricardo Coutinho tem razão em lançar pré-candidatura em Campina Grande. “Não é uma afronta, é porque o PSB também precisa. O governo necessita um candidato em Campina Grande”.
Ele analisa o apoio do PSDB a pré-candidatura do deputado Manoel Junior a prefeito da Capital. “O senador Cássio Cunha Lima deve a Manoel Junior o apoio. Este foi eleitor declarado daquele nas eleições passadas. Deixou de votar em Vital do Rêgo para dar o voto a Cássio. A recíproca será verdadeira. Todo mundo sabe. E como esse mesmo PSDB em Campina Grande vai se juntar com quem?”, questionou.
LF com Gordinho