CMJP

ALPB

Sessão na AL acaba em confronto entre deputados do PSB, PSDB e PMDB

A sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba terminou em confusão nesta quarta-feira (13). O embate foi protagonizado pelos deputados Jeová Campos (PSB), Bruno Cunha Lima (PSDB) e Raniery Paulino (PMDB). Palavras de baixo calão foram proferidas.

De acordo com o líder da oposição, Renato Gadelha (PSC), o socialista  teria se exaltado com os parlamentares da oposição após a falta de quórum para votação de um requerimento de sua autoria que beneficiava o município de São José de Piranhas.

“Quando Bruno pediu verificação de quórum, já não existiam deputados suficientes para votação. Eu concordo com o deputado Raniery Paulino, que é extremamente educado na sua fala, nas suas colocações. Ele (Jeová) solicitou à Mesa a votação de um requerimento do seu interesse, mas não tinha quórum. A oposição é quem tem menos culpa nesse episódio”, disse.

Jeová acusou Raniery Paulino de chamá-lo de “chiliqueiro” e cobrou a presença dos parlamentares em plenário.

“Vossa Excelência conviveu comigo por quatro anos. Nunca tive problemas pessoais com deputados e Vossa Excelência me chama de chiliqueiro”, se queixou.

O peemedebista rebateu o socialista e chamou Jeová de ‘destemperado’ e com ‘desequilíbrio mental.

“Deputado Jeová fez uma censura pública contra os deputados de oposição, onde tinha ausência de deputados da oposição e da situação. Na proporcionalidade, a ausência majoritária é dos deputados de governo. Talvez, ele não tivesse condição de enfrentar o presidente e dizer isso sobre a bancada do governo. Eu achei leviana, injusta a e cavilosa essas declarações. Ele foi desequilibrado, destemperado, não teve a tranquilidade para fazer o enfrentamento como deve ser feito”, disse.

Veja vídeo AQUI
Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Veja mais: