Chefe do gabinete da prefeitura de Juazeirinho afirma a TV Paraíba que por falta de Lei município está prejudicado
O Hospital ultimamente vem passando por vários problemas. Recentemente uma senhora quebrou os vidros da porta de entrada pois dizia que não tinha médico e enfermeiro para consultar seu neto.
O Chefe de Gabinete do Governo Municipal, o advogado Dr. Adilson Cardoso recepcionou a equipe de reportagem e concedeu entrevista mostrando a dificuldade que o município, principalmente a saúde vem passando por ausência da lei que trata da Organização Estrutural do Município.
O problema do Hospital não é apenas a falta de médico que estamos passando nas quartas e sábado, mas principalmente a ausência da Lei que trata da estrutura organizacional do município, é impossível ficar com um hospital daquele tamanho sem diretor clinico e administrativo”. Explicou o chefe de gabinete.
Dr. Adilson ainda explicou que o caso da mulher que quebrou a vidraça no hospital foi uma atitude errada da senhora, pois ela já tinha sido atendida pela manhã e voltou a tarde e não quis esperar uma das ambulâncias chegar de uma ocorrência para conduzir seu neto a outro centro hospitalar.
“Adriana foi atendida pela manhã e foi explicado que naquele domingo, o médico tinha faltado por estar doente. Médico também adoece, e que ela aguardasse a ambulância chegar de uma ocorrência para levar o seu neto para Taperoá ou Campina e simplesmente ela voltou a tarde e sem justificativa quebrou os vidros e uma cadeira do hospital”.
O Hospital de Juazeirinho não pode contratar diretor pois os vereadores de oposição por questão meramente politica, pois reprovaram o Projeto de Lei e devido a este fato, os cargos de administração do hospital deixaram e existir.
Agita Paraíba