A secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Rosália Lucas, afirmou, durante entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande nesta terça-feira, 31, que não deverá ser candidata a vereadora nas eleições de outubro. A gestora é filiada ao Progressistas.
Rosália teve o nome apontado como provável candidata graças ao desempenho destacado à frente da pasta. Ela agradeceu pela lembrança e a menção a uma provável candidatura, mas explicou que um eventual ingresso na disputa eleitoral deverá ficar para o futuro.
“Sou uma pessoa da iniciativa privada e assumi a Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a missão de trazer essa perspectiva e experiência para a gestão pública, buscando contribuir com Campina Grande. Sou do Progressistas e tenho hoje uma ligação forte com o partido, de modo que a lembrança me honra, mas esse não deve ser o momento”, disse.
Na reta final de preparativos para fechamento da nominata, o Progressistas não revela ainda quais nomes estarão em sua composição, mas, nos bastidores, o partido prevê a eleição de pelo menos três representantes para a Câmara Municipal de Campina Grande em outubro.