CMJP

ALPB

Prefeito Romero Rodrigues não descarta lockdown em Campina Grande

Em entrevista ao programa Balanço Geral na rádio Correio FM, o Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues afirmou que a gestão tem tomado todas as medidas necessárias para evitar a propagação do Covid-19. 

Anunciou a contratação de mais 160 profissionais da saúde, estrutura na porta da Caixa Econômica, para evitar aglomerações, entrega do hospital de campanha na próxima semana e ampliação dos leitos de UTI.  

O gestor afirmou ainda que não descarta nenhuma medida indicada pela Organização Mundial de Saúde para proteger a população da cidade, diante um cenário de situação grave na contaminação do novo coronavírus, inclusive o lockdown, que é o bloqueio total das atividades onde ninguém tem permissão de entrar ou sair do perímetro isolado, o que se diferencia do isolamento social pela sua restrição. 

"Todas as medidas necessárias serão adotadas no momento certo, na hora certa, não adianta antecipar medidas desnecessárias. Mas havendo a necessidade de isolamento total, lockdown, nós faremos. Mas não é o momento."


Next Post Previous Post

Veja mais: