Adiada reunião que definiria medidas para retorno do futebol em CG

A reunião que seria realizada nesta sexta-feira (19), para tratar dos últimos detalhes da volta dos treinos dos clubes profissional de Campina Grande, foi adiada. Segundo nota da prefeitura da cidade, o motivo do adiamento foi a morte de um desportista.
“Por conta do falecimento do senhor Clodoaldo de Oliveira, pai do presidente Jailton Oliveira, da Desportiva Perilima, a reunião marcada para esta sexta-feira (19) entre o prefeito Romero Rodrigues (PSD) e os dirigentes dos times profissionais de Campina Grande fica adiada para a próxima segunda-feira (22)”, afirma a nota.
Com isso, a reunião foi reagendada, às 11h, no Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem). “De forma conjunta, a Prefeitura de Campina Grande e as agremiações de futebol profissional do Município se solidarizam com o presidente Jailton de Oliveira e família”.
No encontro de segunda-feira, os dirigentes de Treze, Perilima e Campinense irão apresentar documentação para sensibilizar o prefeito Romero Rodrigues. O documento, que conta com uma série de medidas para a retomada do futebol, foi desenvolvido por integrantes do Departamento Médico dos clubes.
A equipe médica do Campinense que participou da elaboração do documento contou com os médicos Fábio Gondim, Luís Rustenis, João Paulo, Roberto Almeida e o fisioterapeuta Leonardo Félix. O primeiro passo é testagem de todos os profissionais e colaboradores envolvidos no local de treinamento.
Os dirigentes do Treze têm seguindo o trabalho de alinhamento no Estádio Presidente Vargas. A Diretoria Executiva, Comissão Técnica e Departamento Médico seguem focados no debate para a aplicação das ações e medidas preventivas para a retomada das atividades no Presidente Vargas.
*Por Franco Ferreira
Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem