O ministro Og Fernandes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já pediu pauta para que o julgamento do Recurso Ordinário, impetrado pela Coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada à época por Cássio Cunha Lima (PSDB), seja retomado. Caso seja acatado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) pode ficar inelegível para as eleições deste ano e as de 2022. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Na última terça-feira (18), devido ao adiantado da hora, o relator do recurso pediu que o processo fosse dado continuidade na sessão seguinte, no caso, nessa quinta-feira (20). O presidente da Corte, ministro Roberto Barroso, não só acatou, mas também adiantou que o julgamento seria adiado de qualquer forma porque um dos ministros já havia informado que iria pedir vistas. O nome não foi revelado.

Como a pauta de ontem estava completa, Og Fernandes colocou a pauta para a terça. Os advogados de defesa e acusação já fizeram a sustentação oral. O Recurso Ordinário será retomado a partir do voto do relator.

Fonte: Portal Correio

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.