O Republicanos oficializou o nome de Kléber Medeiros como candidato à reeleição para prefeito de Junco do Seridó. A convenção, que reuniu várias lideranças políticas, aconteceu na noite deste domingo (13) e foi realizada no Ginásio da Escola Cidadã Integral Ezequiel Fernandes.

Seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, o ginásio foi preparado para um número restrito de pessoas, que receberam Kléber Medeiros e o vice, Chico Donato, além dos pré-candidatos a vereador de Junco.

Em sua fala, Kléber Medeiros destacou a união e a importância de manter Junco do Seridó no caminho do trabalho “Junco do Seridó não pode retroceder. Nós representamos a força desse povo que ama essa cidade. Somos os verdadeiros filhos de Junco. Conhecemos cada rua e cada pessoa, sabemos o caminho certo do trabalho e do crescimento do nosso povo”, disse Kleber, que também enalteceu a presença de familiares, amigos e lideranças políticas presentes.

Durante a convenção, Branco Simões, ex-prefeito de Junco e tio de Kléber Medeiros, declarou apoio irrestrito à campanha Juntos Pelo Trabalho “Na vida sempre temos diferenças, dificuldades e problemas a serem resolvidos. Hoje, diante de todo o povo de Junco do Seridó, declaro meu apoio total ao meu sobrinho Kléber Medeiros, a Chico Donato e todos os vereadores da coligação Amor e Trabalho por Junco”, destacou Branco em um discurso marcado pela emoção.

Além de Branco Simões, outras lideranças declaram apoio a Kléber Medeiros e participaram da convenção, de forma presencial, como o presidente regional do Republicanos, o senhor Jitaí, como também por vídeo-mensagens, a exemplo do ex-governador Cássio Cunha Lima, Hugo Motta, deputado federal (Republicanos-PB), do senador Veneziano Vital (PSB-PB), de Daniella Ribeiro, senadora (Progressistas-PB) e também do deputado federal (Progressistas-PB), Aguinaldo Ribeiro.

Presidente estadual do Republicanos-PB, Jutay Menezes destacou a atuação de Kléber Medeiros como prefeito de Junco do Seridó durante o primeiro mandato “Vivemos uma época de crise e é justamente nesses momentos que conhecemos quem é um bom líder para o seu povo. Kléber Medeiros vem demonstrando responsabilidade e compromisso com o povo de Junco no momento mais delicado para os brasileiros. Junco não pode e não vai retroceder”, enalteceu Jutay.

Fonte: De Olho no Cariri

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.