O humorista Tirullipa foi condenado a pagar R$ 25 mil de indenização à drag queen Halessia. Feliipe Salinas Cavina, artista que dá vida a Halessia, processou o humorista após ter a sunga baixada pelo humorista na “Farofa da Gkay” em 2022.

De acordo com Fábia Oliveira, além do influenciador que teve as partes íntimas expostas por Tirullipa sem o consentimento, outros convidados de Gkay também teriam passado pela mesma situação. Por conta disso, essas pessoas teriam aberto um processo contra o humorista pelo mesmo motivo.

Depois que o ator não se defendeu da acusação dentro do prazo estipulado pela Justiça, o magistrado responsável pelo caso julgou o artista à revelia. Por isso, ele foi condenado à pagar uma indenização no valor de R$25 mil à Drag Queen Halessia.

Na época, a Drag Queen Halessia contou que ficou muito mal com a “brincadeira” feita por Tirullipa. 

“Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando Stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, disse ela.

Fonte: Observatório dos Famosos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.