Prefeito adia lançamento da programação do Maior São João do Mundo após morte de Danielle Morais

Em decorrência da morte de Danielle Morais, que faleceu na última terça-feira com suspeita de um AVC hemorrágico, dias após perder seu filho na maternidade do Instituto Elpídio de Almeida (ISEA), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, decidiu adiar o lançamento da programação do Maior São João do Mundo, que aconteceria nesta quinta-feira, 27, na Pirâmide do Parque do Povo.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 26, durante uma coletiva de imprensa na Secretaria de Saúde. Na ocasião, o prefeito justificou não haver clima para o evento perante a situação e lamentou a morte de Danielle.

Relembre o caso

Maria Danielle Cristina Morais, mãe do bebê Davi Elô, estava internada no Hospital Pedro I devido a complicações pós-parto, após perder a criança durante o parto no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) no dia 1º de março.

A família denunciou o Isea por negligência médica, levando ao afastamento da equipe envolvida e à abertura de uma sindicância.

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu nota lamentando a morte e informou que Danielle havia recebido alta recentemente, mas foi internada novamente com suspeita de AVC hemorrágico. O caso segue sob investigação.

A nova data ainda vai ser definida.

Postagem Anterior Próxima Postagem