Novo dono do Hotel Tambaú revela mudança de nome e planos para turismo de alto padrão

João Pessoa (PB) – O empresário e hoteleiro Ruy Gaspar, novo proprietário do tradicional Hotel Tambaú, revelou nesta semana que o emblemático empreendimento passará a se chamar Ocean Palace Tambaú. A decisão foi anunciada durante entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, e está inserida em um plano estratégico de reestruturação e reposicionamento da marca no mercado turístico de alto padrão.

Responsável também pelo luxuoso Ocean Palace em Natal (RN), Gaspar explicou que a ideia é unir o prestígio histórico do Tambaú à força comercial da rede Ocean Palace. “Temos que juntar duas coisas que são marcas: o nome Ocean Palace e o nome Tambaú. Então, a ideia será Ocean Palace Tambaú”, explicou o empresário.

Reforço na hotelaria, mas com alerta sobre o aeroporto de João Pessoa

Durante a mesma entrevista, Ruy Gaspar destacou que João Pessoa deve vivenciar um aumento significativo na oferta de leitos hoteleiros, impulsionado pela revitalização do Tambaú. No entanto, fez um alerta importante: a infraestrutura aeroportuária da Região Metropolitana representa hoje o maior gargalo para o crescimento do turismo na capital paraibana.

Questionado pelo jornalista Heron Cid, o empresário afirmou que a solução seria a construção de um novo aeroporto ou a realização de melhorias significativas na atual estrutura do Aeroporto Castro Pinto, especialmente na pista de pouso e decolagem.


Qualidade internacional e turismo de luxo na Paraíba

Segundo o novo gestor, o objetivo com o Ocean Palace Tambaú é elevar o padrão de qualidade da hospedagem oferecida na Paraíba, com foco no turismo de luxo e na experiência cinco estrelas. “O Tambaú, pelo que representa para a cidade e para o paraibano, ao ser integrado à marca Ocean Palace, consolida uma identidade forte, de padrão internacional”, destacou.

A transformação do Hotel Tambaú em Ocean Palace Tambaú é vista como um movimento importante para alavancar o setor turístico em João Pessoa, desde que acompanhado por investimentos em infraestrutura, mobilidade e conectividade aérea.

Postagem Anterior Próxima Postagem