Suspeito é preso após ataque a tiros em cinema que deixou seis feridos em São Bento, PB



Suspeito é preso após ataque a tiros em cinema que deixou seis feridos em São Bento, PB

Um homem foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de ter ligação com o ataque a tiros em um cinema na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, que deixou seis pessoas feridas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com o delegado Rafael Muniz, responsável pelas investigações, o preso é irmão de um dos atiradores e foi localizado com mais de 100 munições de arma de fogo e materiais utilizados no tráfico de drogas, encontrados no local da prisão.

Tiroteio durante sessão de filme infantil

O ataque aconteceu na noite de domingo (8), no saguão do cinema, durante a estreia de um filme infantil. Segundo a polícia, o alvo seria um homem com suposta ligação com uma organização criminosa.

“Dois indivíduos foram ao cinema para executar uma pessoa. Essa vítima teria, de acordo com nossas investigações, algum envolvimento com grupo criminoso, mas o caso ainda está em apuração”, afirmou o delegado Rafael Muniz.

Vítimas e estado de saúde

Segundo o Samu, uma das vítimas, baleada no abdômen, foi transferida para o Hospital Regional de Pombal. Outras duas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa e as demais permanecem sob cuidados no Hospital de São Bento.

Suspeitos foragidos

Até o momento, os dois autores dos disparos ainda não foram localizados. A Polícia Civil segue em diligências e pede o apoio da população com denúncias anônimas que possam ajudar na identificação e prisão dos criminosos.



Postagem Anterior Próxima Postagem