Denúncia anônima revela local onde corpos que podem ser de casal desaparecido em Sapé estavam

 


Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a localizar, nesta terça-feira (9), corpos em uma área de mata que podem ser do casal de idosos desaparecido em Sapé, identificado como Nelson e Célia Honorato. Eles estavam desaparecidos desde o dia 18 de agosto.

Os restos mortais estavam envolvidos em cobertores, com cordas ao redor e em avançado estado de decomposição. Segundo o perito Miguel Carvalho, vestígios de roupas e calçados indicam que um dos corpos pode ser de uma mulher, mas somente os exames de DNA poderão confirmar a identidade.

Após serem retirados da área de mata, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarabira, onde passam por perícia.

O desaparecimento do casal foi denunciado no dia 25 de agosto. Dois suspeitos já foram presos, incluindo Ailton Emanuel, apontado como principal investigado. Ele se apresentava como corretor de imóveis, mas não tinha registro profissional no Creci-PB.

A polícia apura a ligação dele com a negociação da casa da família. O comprador teria dado uma caminhonete como parte do pagamento. Ailton teria recebido uma procuração para intermediar a venda. Outro suspeito preso confessou que recebeu dinheiro de Ailton para matar o filho do casal, um jovem autista de 27 anos, encontrado ferido após ser atacado com golpes de martelo.

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) também apura a conduta do suspeito. Em nota, o órgão confirmou que ele não possui registro profissional e atuava de forma irregular no município.

Linha do tempo

  • 18 de agosto de 2025: casal desaparece.
  • 22 de agosto: filho do casal é encontrado ferido.
  • 25 de agosto: um homem confessa ter recebido dinheiro de Ailton para matar o jovem.
  • 26 de agosto: Ailton Emanuel é preso na Bahia.
  • 27 de agosto: transferência para a Paraíba é autorizada.
  • 28 de agosto: já na Paraíba, suspeito fica em silêncio no depoimento.
  • 9 de setembro: denúncia anônima leva polícia a encontrar corpos em mata.

📡 Oferecimento: Próxima — sua internet mais perto de você.

Postagem Anterior Próxima Postagem