Um homem de 54 anos foi preso na manhĂŁ desta segunda-feira (20) suspeito de cometer um crime de natureza sexual contra a prĂłpria enteada, uma adolescente de 13 anos, na cidade de Bayeux, regiĂŁo metropolitana de JoĂŁo Pessoa.
De acordo com informações repassadas pela PolĂcia Civil da ParaĂba, a jovem relatou Ă mĂŁe que vinha sendo vĂtima de atos imprĂłprios praticados pelo companheiro dela, com quem mantinha um relacionamento havia cerca de oito anos. Segundo o relato, o suspeito costumava entrar no quarto da menina durante a noite e ter comportamentos inadequados.
ApĂłs tomar conhecimento dos fatos, a mĂŁe procurou a delegacia para registrar a denĂşncia e pedir medida protetiva de urgĂŞncia. Mesmo notificado, o homem descumpriu a determinação judicial e retornou Ă casa da famĂlia para confrontar a mulher.
Diante disso, a delegada Amin Oliveira, responsável pela investigação, solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida nas primeiras horas da manhã. Ele passou por exame de corpo de delito e deve participar de audiência de custódia ainda nesta segunda-feira.
A delegada informou ainda que a mãe da adolescente tem outras duas filhas, de 10 e 6 anos, e que o caso será investigado para verificar se as crianças também foram alvo de alguma conduta indevida.
“Essas meninas estavam vulneráveis Ă convivĂŞncia com o suspeito. Todas serĂŁo ouvidas em depoimento especial, de forma protegida, para que a polĂcia possa esclarecer os fatos”, explicou a delegada Amin Oliveira.
O caso segue sob investigação pela PolĂcia Civil da ParaĂba.
Oferecimento: PrĂłxima — sua internet mais perto de vocĂŞ.