quarta-feira, 19 de julho de 2017

Em Soledade: Secretarias municipais se articulam para levar cursos à zona rural do município

Os secretários municipais do Trabalho e da Assistência social, Desenvolvimento Rural e de Meio Ambiente se reuniram nesta terça-feira (18) com o fim de organizar ações em parceria para levar aos agricultores e agricultoras do município de Soledade, os cursos de capacitação que estão sendo oferecidos no município.

A primeira dama e secretaria municipal, Janaína Barros disse que esta primeira reunião envolvendo outras secretarias e profissionais, caracterizou o início de ações voltadas a população rural.

"realizamos a primeira reunião de ação social com outras secretarias e com a nutricionista e facilitadora Luciana Araujo para dar início as ações voltadas à zona rural", frisa Janaína.

Participaram da reunião a primeira dama Janaína Barros, a secretaria de meio ambiente e adjunta de educação, Cláudia Andrade, o secretário adjunto de meio ambiente Gustavo Luiz, o secretário de desenvolvimento rural Adeilson Morais, a coordenadora do CRAS, "Zezinha", além das profissionais Luciana Araujo e Claudia Rodrigues (nutricionistas).

Ascom/PMS
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias