domingo, 16 de julho de 2017

NO JUNCO DO SERIDÓ 173 FAMÍLIAS RECEBEM CARTÃO ALIMENTAÇÃO

O Governo do Estado da Paraíba, em parceria com a Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, fez a entrega do Cartão Alimentação a 173 famílias carentes do município, através do Programa Pró-Alimento do Governo do Estado.

O evento aconteceu na última sexta-feira (14) no clube municipal, e contou com a presença de autoridades municipais e estaduais. A Técnica do Programa Pró-Alimento, Fátima Evangelista, representou a Secretária de Estado e Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, e destacou o empenho do Prefeito Kleber Medeiros e do vice Rawlisson Meneses, concretizando mais uma ação junto ao governo do estado, e que buscam atender as famílias mais carentes da nossa comunidade. Já o prefeito Kleber Medeiros, agradeceu as parcerias firmadas entre poder público municipal e estadual, e que vem trazendo mais desenvolvimento e benefícios para a nossa cidade, especialmente para os que mais precisam.

Com o Cartão Alimentação, todos os beneficiários estarão de posse de um cartão magnético com crédito de R$ 25,00 reais mensais, onde os mesmos poderão comprar produtos não perecíveis (café, açucar, feijão, arroz, macarrão...) em estabelecimentos credenciados pelo sistema.
O Programa Pró-Alimento da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, foi implantado pelo Governo em substituição ao Programa do Leite, nas regiões onde não existe produção de leite suficiente para a demanda do Programa.

Ascom PMJS

Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias