sábado, 26 de agosto de 2017

Paciente destaca bom atendimento do Hospital de Taperoá e declaração viraliza na internet - Confira

A declaração de um paciente que há muito tempo tentava uma cirurgia na rede pública de saúde do Rio de Janeiro, elogiando o Hospital Geral de Taperoá, viralizou pelas redes sociais, alcançando grande repercussão.

Confira na íntegra:

Um exemplo de que a saúde em nosso pais, tem jeito. 

Gostaria de compartilhar com meus amigos uma experiência muito boa com a saúde pública, que me surpreendeu muito.

Eu, Gabriel Rodrigues Filho, estava numa fila de espera de 1 ano e meio na rede pública falida da cidade do Rio de Janeiro, para uma cirurgia de hernia inginal, em ponto de estrangulamento. Com a situação, resolvi procurar outras opções e através de parentes meus soube de um hospital muito bom, em Taperoa,no sertão da Paraíba. A convite deles, fiz uma triagem que para a minha surpresa fui logo encaminhado PARA CIRGURGIA.

1º Dia: INTERNAÇÃO – 1º o assistente social deu boas vindas e fez uma palestra com pacientes e acompanhantes, dando instruções de comportamentos e procedimentos. Ao final desejou-nos sucesso cirúrgico.

2º: Para minha surpresa a própria diretora do hospital deu as boas vindas e falou-nos a respeito do hospital, e de toda a sua equipe. Nos deu ânimo e ao final juntou todos os pacientes e acompanhantes para fazermos uma oração de pedido e agradecimento a Deus. Diante disso eu não tive dúvidas de que Deus estava com a gente.

3º: Fomos encaminhados para os nossos confortáveis e limpos leitos com muita educação por todos os funcionários, que em seus semblantes demonstravam a boa vontade de nos tranquilizar para o momento da cirurgia.

4º: Após uma pernoite de muita atenção, no dia seguinte fomos encaminhados um de cada vez para o bloco cirúrgico. A todo momento um funcionário dando ânimo e nos acalmando.

5º: O próprio cirurgião veio me buscar e me conduziu até a sala de cirurgia, e assim comecei o procedimento cirúrgico com muita tranquilidade, correu tudo bem e fui conduzido ao leito.

Quero agradecer a toda equipe de funcionários do Hospital Geral de Taperoa, desde a diretoria até os faxineiros, demonstraram respeito, solidariedade, amizade e amor ao próximo. Não sei o nome de todos, mas Dona Angela assistente social, ao Dr. Theofilo e sua equipe que são exemplos de grandes profissionais. A enfermeira Gabi que é sinônimo de profissionalismo e dedicação e antenada com sua vocação. A Dra. Valdirene cujas atitudes demonstram o seu foco e determinação em ampliar a sua vocação em cuidar da saúde e bem estar do próximo (escolhida por Deus para ser médica).

Peço que compartilhem, pois falamos mal de diversos serviços públicos, mas devemos divulgar os bons também, e o Hospital Geral de Taperoa, juntamente com sua equipe estão de parabéns, pois nos deixam satisfeitos em saber que aqui o dinheiro dos nossos impostos são devolvidos em forma de benefícios para a população.

Hospital Geral de Taperoa, um gol na saúde pública no Brasil. Parabéns!
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias