quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Justiça Eleitoral iniciou cadastramento biométrico em Pedra Lavrada - saiba local e outros detalhes

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba está realizando o recadastramento biométrico em mais de 100 cidades do estado. É a última etapa do processo de atualização cadastral dos eleitores com a biometria. Na cidade de Pedra Lavrada o recadastramento está sendo realizado no Centro Profissionalizante .

O horário de atendimento é das 7 às 13 h de segunda a sexta-feira. Os eleitores devem levar o Título de Eleitor, Comprovante de Residência dos 3 últimos meses e o CPF ou outro documento de identificação no qual conste a numeração de inscrição no Cadastro de Pessoa Física. O recadastramento é obrigatório.

 O objetivo é atingir 100% do eleitorado com a coleta de dados biométricos. O processo que começou no dia 11 de setembro termina no dia 10 de Novembro e logo após acontecerá no Distrito de Cumarus , de 13 a 24 de Novembro . Só poderão votar nas eleições do próximo ano os eleitores que tiverem realizado a atualização. Com a medida, o TRE espera dar mais segurança ao processo eleitoral, uma vez que a identificação por meio da biometria deve impedir a possibilidade de pessoas se passarem por outras no momento da votação.

 “A justiça está convocando todos os Lavradenses para participar da revisão biométrica para não terem seus títulos cancelados, o que acarretaria uma série de problemas”, explicou o Prefeito Jarbas Melo . 

Ascom 
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias