terça-feira, 19 de setembro de 2017

Rômulo participa de homenagem a posse de paraibano e Raquel Dodge na noite desta segunda

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou, na noite desta segunda-feira (18), da homenagem que a Associação Nacional de Procuradores realizou em homenagem a posse da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, dos paraibanos: o vice-procurador e Luciano Maia e Humberto Jarques Medeiros que assumiu a vice procuradoria geral eleitoral, em Brasília.

Mais cedo, Rômulo participou da posse de Raquel Dodge e Luciano Maia. O deputado destacou a importância do Ministério Público para a sociedade brasileira . Ele ainda ressaltou que Dodge é a primeira mulher a ocupar o cargo. 

Raquel Dodge é Mestre em direito pela Universidade de Harvard e integrante do Ministério Público Federal há 30 anos, também foi subprocuradora-geral da República e atuou em matéria criminal no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em sua fala, na cerimônia de posse, a nova chefe do Ministério Público prometeu defender a democracia, zelar pelo bem comum e meio ambiente e garantir que ninguém esteja "acima da lei".
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias