quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Salgadinho: "É vergonhoso o fato do governo ficar de olho passado sem conseguir olhar para frente" - Reclama vereador


O vereador Flaterno Filho, mais conhecido como Flaterninho,  fez criticas direcionadas a prefeitura de Salgadinho, no sertão da Paraíba. 

Em contato com a nossa reportagem o parlamentar disse que o governo chega ao final do primeiro ano, sem muito para mostrar. 

Flaterninho afirmou que apesar do empenho e dedicação dos profissionais, as carências são maiores quando o assunto é educação e saúde pública, mas disse que também faltaram investimentos em outras áreas fundamentais, como infraestrutura, por exemplo.

Ao final, o vereador afirmou que o governo sofre de má gestão da coisa pública, e justifica o fracasso na gestão anterior: "É vergonhoso, o fato do governo ficar de olho passado, sem conseguir olhar para frente", Pontuou Flaterno, destacando que a gestão passada trabalhou muito por Salgadinho.

"A gestão de Débora terminou de forma honrosa, com trabalho prestado até as últimas horas do ultimo dia do governo, mas acabou. Peço ao atual do governante, que esqueça o passado e caminhe para o futuro". Finalizou. 

www.lazarofarias.com.br
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias