domingo, 10 de dezembro de 2017

São Vicente: Prefeita diz que programa melhorou qualidade de vida de 120 famílias - Saiba mais detalhes

A prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o encerramento do 1° Ciclo do Programa Criança Feliz, que foi lançando  no mês de Setembro de 2017 e já mostra resultados.

Em contato com a nossa reportagem, a secretária de Assistência Social, Ilziane Azevedo, deu mais detalhes sobre a iniciativa. 

Ela disse que durante o evento, houve  a entrega de kits maternidade para 22 gestantes que estão sendo atendidas, como também de cestas básicas para mais de 100 famílias que fazem parte do "Criança Feliz". 

A secretária lembrou que mesmo a entrega de alimentos não fazendo parte do programa, a equipe que faz parte da ação social, concentrou esforços para assegurar mais essa melhoria para o povo.

Ilziane Azevedo, ainda falou que o Criança Feliz, é mais um programa que veio para melhorar o atendimento das famílias, que são acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social do município de São Vicente do Seridó. 

Ela explicou que tem sido possível detectar o desenvolvimento das crianças, e o relacionamento familiar.

A prefeita Graciete Dantas que participou da festividade, ressaltou as possibilidades que o programa ofereceu na melhoria de vida de 120 famílias, e o esforço dos envolvidos.

“Eu vi as possibilidades de melhorias que o Criança Feliz nos proporcionou. Parabenizo todo o trabalho da equipe liderada pela Secretária Ilziane Azevedo, a coordenadora do programa, Kalina Lima, visitadores e demais que fazem o trabalho acontecer.” Finalizou a prefeita.

www.lazarofarias.com.br
Infirmações: Ascom 


Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias