quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Acusada de planejar assassinato do irmão será levada a julgamento nesta quinta-feira

A mulher acusada de encomendar a morte do irmão será levada a julgamento a partir das 9h desta quinta-feira (30), no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, no Centro de João Pessoa. O Conselho de Segurança da instituição será encarregado da ação.

O crime

Era por volta das 10h15 da manhã do dia 17 de junho de 2016, quando dois homens invadiram uma padaria localizada no bairro do Jardim Luna, em João Pessoa, e mataram Marcos Antônio Nascimento Filho com um tiro na cabeça. Ele era um dos proprietários do estabelecimento assim como a irmã.

Dias depois da morte, as investigações da Polícia Civil apontaram que a irmã da vítima havia contacto os supostos assassinos da vítima após conversa com um sobrinho, que também é um dos suspeitos.

Sendo assim, o Ministério Público do estado (MPPB) protocolou uma denúncia no dia 13 de outubro de 2016. Foi realizada a instrução criminal, sendo ouvidos declarantes, testemunhas e interrogados os réus.

Caso condenada, a suspeita pode responder criminalmente por homicídio triplamente qualificado e pode cumprir pena de até 30 anos.

Fonte: T5
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias