terça-feira, 28 de maio de 2019

Famosos fazem últimas homenagens a Gabriel Diniz

A missa de corpo presente no velório do cantor Gabriel Diniz, que seria às 15h, acabou sendo antecipada e começou por volta das 14h. Ela foi celebrada pelo padre Luiz Carlos, da paróquia do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Gabriel morreu em acidente aéreo nessa segunda-feira (27) e será sepultado em João Pessoa, nesta terça-feira (28), após velório que ocorre no ginásio Ronaldão, no Cristo. Entre os artistas, amigos, fãs e famliares, estava também o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Missa
“Gabriel nos deixou muito jovem e cheio de vida. Eu nasci e me criei em João Pessoa, sou padre há 14 anos e confesso que não vivo nas redes sociais, mas comecei a olhar e vi quanta vida e alegria Gabriel tinha. Deus, de algum modo, fez chegar às redes sociais e deixou seu legado de vida e de esperança. Hoje, resta saudade dos pais, dos amigos… O amor que fica. Fica o amor, a recordação… Não dá pra explicar tudo. Medicina, ciência, filosofia não explicam tudo. A gente só leva dessa vida o bem que se faz aos outros”, disse o padre durante a celebração.

Homenagens
No momento aberto para homenagens, Wesley Safadão lamentou a perda do amigo e cantou uma música para ele. “Não consigo explicar o que sinto no coração desde que vi GD a primeira vez. Vi um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter feito parte da vida dele e da história. Gabriel, quando soubemos da notícia ficamos sem querer acreditar, e Deus sabe todas as coisas. Se eu já achava ele especial agora acho ainda mais”, disse o cantor.

Safadão ainda relembrou momentos com o cantor. “Nas últimas vezes que a gente se encontrou, o que ele falava era: ‘ói, chegou a minha vez. Vou trabalhar, mas ainda vou realizar meus sonhos’. Da última vez ele falou que tava construindo a casa dele com alegria. Ele era um cara diferenciado! Todas as pessoas que falarem dele vão falar com alegria. Sabia levar a vida com leveza”, disse na missa.

“Gabriel, meu amigo, você vai fazer muita falta. Sempre será lembrado pelo sorriso e alegria e por tudo que fez por nós. Gostaria de homenagear não só com palavras, mas como ele mais gostava que era cantando”, finalizou Safadão, cantando a música ‘Paraquedas’.
Share:

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias