sábado, 8 de junho de 2019

CASO NEYMAR: resultado do corpo de delito de Najila Trindade é divulgado; confira

Saiu o resultado do exame do corpo de delito da modelo Najila Trindade, que fez uma acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr.

De acordo com site UOL, o procedimento realizado não apontou lesões nas partes íntimas da mulher. O exame, no entanto, detectou apenas um ferimento no dedo dela, que pode ter acontecido durante a briga que ela teve com o atleta no quarto do hotel, em Paris.

O exame de corpo de delito foi realizado após a abertura do inquérito policial após a modelo fazer um boletim de ocorrência no dia 31 de maio. Antes disso, ela já tinha feito outro exame com um laudo de um médico gastroenterologista em 21 de maio. Essa primeiro exame detectou lesões nas coxas e nas nádegas de Najila, na ocasião ela não passou por exames ginecológicos.

Depoimento 
Na manhã desta sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade de Souza compareceu a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher/Santo Amaro-SP, para depor novamente sobre o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar Jr. Ao chegar na delegacia a jovem evitou qualquer tipo de imagem e escondeu-se com um casaco preto.

Já na noite desta última quinta-feira (6), Neymar foi até a delegacia na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para prestar seu depoimento no inquérito de divulgação de imagens íntimas da modelo.

De acordo com o portal G1, o jogador chegou ao local às 19h05 e foi recebido com gritos de crianças dizendo ‘inocente’. Sem dar entrevistas, o atleta apenas agradeceu para os fãs mirins: “Obrigado”.

Vaza áudio 
Nesta quinta-feira (6), vazou na imprensa um novo áudio. Na gravação, a mulher que acusa o jogador, a modelo Najila Trindade manda uma mensagem para o atleta, na qual ela afirma que ele sabe o que aconteceu entre os dois.

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estrago que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem”, disse ela. Veja toda a conversa!
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias