quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Homem mata mulher a facadas e deixa adolescente ferida

Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas no município de Condado, na região de Patos, Sertão da Paraíba, durante a madrugada desta quarta-feira (28). Conforme a Polícia Civil, o suspeito principal é o atual companheiro dela, que teria invadido a casa e atacado ela e a filha dela, uma adolescente de 13 anos.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Manoel Martins, a princípio as informações apontavam que o homem era o ex-companheiro da vítima, mas as novas apurações apontam que o suspeito era o atual e a suposta motivação do crime seria porque ela estaria se reconciliando com o ex.

“Ele era o atual companheiro dela, mas nesse relacionamento ela estaria voltando para o antigo companheiro, e o suspeito estava trabalhando em São Paulo como vendedor ambulante e tomou conhecimento da possível traição, foi quando passou a fazer ameaças à família,” contou o delegado.

De acordo com o delegado, na residência, que foi arrombada com uma alavanca, tinha ainda uma criança de cinco anos, filho da mulher, que presenciou toda a cena. A menina de 13 anos teve o pulmão atingido pela faca e está internada em estado grave no hospital infantil do município.

“Ele possivelmente foi ferido também, deve ter acontecido uma luta corporal. Quando ele saiu da casa acabou deixando um rastro de sangue, que foi seguido. Em determinado local a polícia encontrou o celular do suspeito e a carteira dele,” disse o policial.

Segundo o delegado, a polícia continua fazendo buscas para prender o homem, mas até o fechamento desta matéria, ele não foi localizado.
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook