terça-feira, 20 de agosto de 2019

Salgadinho: "Entreguei em perfeito estado e a atual gestão não deu manutenção ". Diz Débora sobre creche

A ex-prefeita de Salgadinho Débora Cristiane, falou com a nossa reportagem recentemente, sobre a situação do prédio da creche ProInfância que recentemente foi fechado, prejudicando crianças e familiares. 

O atual governo  em nota distribuída a imprensa, alegou que a gestão anterior, é  a responsável. Confira trechos da declaração: 

"...algumas escolas em má conservação, dentre elas a creche Municipal pró infância, que recentemente foi interditada...pela a falta de compromisso da execução da obra por parte da empresa executora e da ex gestão".


Débora Cristiane rebateu esse argumento, lembrando que no dia 31 de dezembro de 2016, entregou a obra 100% concluída, com o prédio plenamente mobilhado. 

A ex-gestora observou ainda, que atual gestão fez uso do espaço durante mais de 2 anos, mas certamente não deu a manutenção adequada, para poder culpar a gestão anterior. 

"Faltou o compromisso de cuidar, de manter o prédio. Todo esse barulho que o governo faz, com o intuito de me prejudicar, prejudica mesmo, os filhos do povo de Salgadinho , que precisam do equipamento". Finalizou a ex-gestora, afirmando que a política partidária, não pode prevalecer, mas sim a educação.  


Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook