Em áudio, Julian Lemos ironiza facada de Bolsonaro e fala que PSL virou ‘máquina milionária’

Áudio vazado nesta quinta-feira (17) traz o deputado federal Julian Lemos dando várias declarações polêmicas a respeito do PSL, do presidente Jair Bolsonaro e de outros companheiros. A gravação foi feita durante uma reunião entre membros do PSL de Aracaju.
No áudio, além de dizer que seu partido teria virado uma máquina milionária de fazer dinheiro, Julian ironiza a facada sofrida pelo presidente durante as eleições de 2018: “Jair levou uma facada eu levei umas 50”. Na gravação, o deputado ainda diz que quem ajuda o presidente a governar é o Centrão e que o PSL acredita que a “onda Bolsonaro” não vai mais existir. Julian Lemos ataca o deputado federal paraibano e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), ao dizer que ele é o “gangster do PP”.
No início da semana o parlamentar foi alvo de polêmicas envolvendo o presidente e o PSL. A mídia nacional chegou, inclusive, a repercutir que Julian estaria na lista de deputados que traíram o presidente durante a crise no partido. Lemos negou.
Fonte 83
Reactions