ENQUETE: Gestão de Junco do Seridó tem menor índice de rejeição até o momento



Com o fim do ano de 2019 o Portal Lázaro Farias através das redes sociais iniciou uma sequência de enquetes com a participação dos internautas para avaliarem as gestões dos municípios da Paraíba.
A quarta cidade avaliada durante 24 horas no perfil do Instagram do Jornalista Lázaro Farias, foi Junco do Seridó. Município situado no Sertão Paraíbano, com aproximadamente 6.643 habitantes (IBGE 2010), que foi emancipada em 22 de Dezembro de 1961.
Os internautas votaram e aprovaram com 77% a gestão do Prefeito Kleber Medeiros (PSB) e do Vice Rawlisson (PSD). Até o momento, é a gestão com o menor índice de rejeição entre os participantes durante as enquetes até então realizadas.
Kleber é Agrônomo, e foi eleito em 2016 para o seu primeiro mandato com 2.969 (70,77%). Uma larga diferença contra o seu opositor Alex (PV), que obteve 1.226 (29,23%) dos votos da população.
A aprovação na enquete reflete uma imagem positiva da gestão, que tem como característica de governo um ritmo de trabalho mais acelerado e aproximação do povo.
O Prefeito Kleber Medeiros inclusive na tarde desta quarta-feira (1) em entrevista ao portal, confirmou que disputará reeleição no município neste ano.

Leia também as matérias das enquetes realizadas sobre as cidades de: SalgadinhoTaperoá e Juazeirinho.
*Observação: Essas enquetes não tem poder de pesquisa. 


Reactions