GARANTIA SAFRA: Prazo para pagamento do boleto foi prorrogado até o dia 10 de janeiro

Os Agricultores Familiares de Monteiro, inclusos no benefício do Garantia Safra 2019/2020, tiveram o prazo para pagamento do boleto de adesão ao seguro, estendido até a próxima sexta-feira (10). O prazo havia sido encerrado no último dia 31 de dezembro.
Em Monteiro, 1.107 agricultores estão cadastrados no programa e têm direito à adesão. A relação completa dos agricultores encontra-se à disposição na Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Monteiro, bem como os boletos daqueles que por algum motivo não puderam pegar dentro do prazo estabelecido.
Segundo comunicado de Alessandro de Oliveira Silva, Coordenador do Programa Garantia Safra na Paraíba da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, caso as casas lotéricas ou a agência da Caixa Econômica Federal, se negue a receber o pagamento do boleto, os agricultores devem se dirigir à Secretaria de Agricultura do Município de Monteiro, para pegar cópia do ofício enviado pela Coordenação Nacional do Garantia Safra.
Vitrine do Cariri
Reactions