Jovem modelo de São João do Tigre vence concurso de beleza Miss Eco Praraíba 2020

A cidade de São João do Tigre foi destaque em um dos mais importantes concursos de miss de todo o Nordeste, o Concurso MISS E MISTER ECO PARAIBA 2020.
A jovem Jeniffer Rodrigues foi a grande vencedora do concurso em evento que aconteceu no Rancho Sabiá na cidade de Campina Grande, desbancando concorrentes de todo o estado da Paraíba.
O concurso foi realizado no último sábado, 01, e deu à Jeniffer a vaga para participar do MISS e MISTER ECO BRASIL, a etapa nacional da premiação.
Em contato com a nossa reportagem, Jeniffer afirmou que é prerrogativa do título, realizar alguns trabalhos na área social em sua cidade natal, São João do Tigre, com crianças e adolescentes e que já tem planos e metas para isso.
“Estamos representando a renda renascença que é uma atividade típica cultural e social de minha cidade natal.”, explicou a jovem miss.
“Inclusive haverá um estilista que vai fazer meu traje regional personalizado e com certeza iremos representar bem e com muito orgulho a cidade de São João do Tigre e o Cariri”, completou Jeniffer.
O MISS ECO PB 2020 teve a coordenação de Junior Amorim, um dos nomes mais conceituados do universo dos desfiles e das passarelas em todo o Nordeste e agora todas as atenções ficam voltadas para a atuação de Jeniffer, até chegar sua participação no concurso nacional.
Vitrine do Cariri
Reactions