Três homens portando armas de fogo são detidos pela Polícia Militar na região do Cariri

Na manhã desta terça-feira (04), a polícia militar recebeu na central de operações, uma ligação informando que na cidade de Sumé, alguns indivíduos estavam em um veículo Toyota Hilux CD SRV 4×4 3.0 8V 116cv TB Diese – cor preta, em atitudes suspeitas, e que saíram da cidade em alta velocidade em direção a cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba.
De imediato as guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar se dirigiram para a BR-412, a fim de interceptar o veículo suspeito. Próximo ao parque de vaquejada José Galvão no Sitio do Meio, os policiais avistaram o veículo com três homens e fizeram a abordagem. Ao entrarem dentro do veículo, os policiais encontraram 03 armas de fogo, com os suspeitos, sendo: 01(uma) pistola calibre 380, 01(um) revolver calibre 38 e 01 (uma) escopeta calibre 12.
Os acusados alegaram serem seguranças e que estariam prestando serviço ao Banco SICOOB, porém as armas não estavam registradas em nome da empresa de segurança responsável pelo transporte de valores. Diante da situação, as armas foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os envolvidos até a delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram tomadas as devidas providências.
ACUSADOS:
Antônio Pereira de Oliveira
Ivson Damares Henrique de Queiroz
José de Arimatéia Alves de Araújo

OBJETOS APREENDIDOS:
– 01 pistola TAURUS calibre 380
– 01 Espingarda calibre 12
– 01 Revólver TAURUS / oxidado, calibre 38.


De Olho no Cariri
Reactions